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Como ser um corretor de imóveis mais produtivo?

Não é de hoje que muito se fala do poder do hábito e como ele nos auxilia a ser profissionais e pessoas mais produtivas. Mas a grande questão é: Como manter uma rotina e ser mais produtivo em uma profissão tão inconstante como a de corretor de imóveis?
 


imagem: Shutterstock

Mesmo que a primeira vista criar e manter uma rotina como corretor de imóveis pareça uma tarefa difícil é através do hábito que você não somente vai conseguir aumentar a sua produtividade como também o seu faturamento.

E para te ajudar, nós separamos uma lista com quatro hábitos que você deve a partir de hoje inserir na sua rotina diária.

4 hábitos para um corretor de imóveis ser mais produtivo.

01 – Acorde cedo.

Ter uma maior flexibilidade no horário muitas vezes acaba fazendo com que alguma tarefas sejam deixadas para o período da tarde, já que podemos ter aquelas horinhas a mais de sono pelo manhã. Mas, estudos já comprovaram que acordar cedo nos deixa não somente mais dispostos como também acaba fazendo com que o dia renda mais.

Por esse motivo, acordar cedo precisa se tornar o seu primeiro hábito. No início vai parecer um pouco difícil, mas com o passar dos dias você vai começar a sentir os benefícios da prática.

02 – Planejamento diário.

Busque sempre planejar o seu dia. Faça uma lista com suas prioridades, compromissos e tarefas que precisam ser realizadas. Você pode optar pela tradicional lista da papel, agenda ou aplicativos de gerenciamento de tarefas. O importante aqui é ter uma visão ampla do seu dia e assim trabalhar com mais eficiência.

03 – Conhecimento é poder.

Inclua no seu dia um tempo para leitura. Seja artigos sobre o mercado, ou mesmo livros de ficção. Ter o hábito de ler treina o cérebro dessa forma o tornando mais criativo,  além de deixar o raciocínio mais ágil para trabalhar com o ritmo acelerado do dia a dia.

04 – Seja visto.

A propaganda é e sempre será a alma do negócio, por isso é de extrema importância que você divulgue o seu trabalho. Aqui também entra a questão do planejamento. Crie um cronograma de divulgação de seus imóveis para que seu nome seja sempre lembrado por seus atuais clientes, ao mesmo tempo em que você engaja novos clientes.

Pesquise o público que você quer atingir e quais são as melhores formas de se chegar até ele. Tenha sempre em mente que o sucesso do seu trabalho depende da combinação de hábitos produtivos e principalmente do seu cliente.  Por esse motivo é fundamental que além de conhecê-lo, você esteja presente em sua vida.

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